Cine MuBE - Vitrine Independente - MISTURA URBANA

Cine MuBE – Vitrine Independente

Estão abertas até o dia 19  de novembro as inscrições para a 4ª edição do Cine MuBE Vitrine Independente, festival de cinema que preza pela pluralidade, o que vale é a criatividade.

Podem participar os curtas (até 20 minutos) e médias metragens (de 20 a 60 minutos).

O curador do festival é Christian Petermann, responsável pelas críticas da revista Rolling Stone, Guia da Folha de S. Paulo, revista Júnior, entre outras. A direção de conteúdo é de Felippe Canale.

Uma comissão julgadora, formada por profissionais da área de cinema, avaliam os filmes, além do público, que votará nos seus favoritos no dia do evento, marcado para 04 de dezembro. ps: Não será mais no dia 27 de novembro.

Veja o vídeo!

Confira os jurados desta edição:

GUILHERME DE ALMEIDA PRADO

Diretor, produtor e roteirista de obras premiadas como “A Dama do Cine Shanghai” (1987), “Perfume de Gardênia” (1992), “A Hora Mágica” (1998) e “Onde Andará Dulce Veiga?” (2008).

RODRIGO SALEM

É jornalista cultural e crítico de cinema, foi editor da revista SET, atualmente é colaborador e edita a revista Contigo!. Mantém o blog (www.cinematecaonirica.wordpress.com ).

LIA VISSOTTO

Criou a Cinnamon Comunicação, empresa de relações públicas para o mercado cultural. Também trabalha no projeto Music Video Festival – 1º Festival Internacional de Videoclipes.

A participação e entrada para o público são gratuitas e os interessados devem enviar a ficha de inscrição impressa + 2 cópias em formato DVD do filme para a sede do MuBE – Museu Brasileiro da Escultura.
O regulamento está no site: www.cinemubevitrine.com.

Premiação

A cerimônia de exibição e premiação serão realizadas no dia 04 de dezembro, no Auditório Pedro Piva do museu. Os vencedores ganharão o Troféu Cine MuBE – desenvolvido pelo artista plástico Eduardo Werneck, bolsas de estudo na área de cinema, entre outros prêmios culturais e de incentivo que podem ser conferidos nos site. Além disso, o festival diz que podem haver surpresas agradáveis quando a premiação.

Apoio e patrocínio: revista Paiuí, rede Globo, Cineminha UOL, Guidu.com.br, MuBE, Estúdio Cardume, agência Ink, entre outros. Produção: Felippe Canale, Fernando Lópes Marcela Canadas, Naninha Borges, e MarlenI Dianni.

A coordenação geral do Cine MuBE Vitrine Independente é de Renata Junqueira de Azevedo Silva, diretora de relações internacionais do MuBE.

Serviço:
4ª edição “Cine MuBE – Vitrine Independente”
Inscrições e envio de material até 19 de novembro de 2010.

MuBE – Museu Brasileiro da Escultura.

Dia do evento: 04 de dezembro.
Av. Europa, 219 – Jardim Europa – São Paulo-SP.
Participação e entrada: Gratuitos.

Cine Vitrine no Vimeo!

Comments

comments

1 Comentários

Junte-se a conversa →

  1. […] This post was mentioned on Twitter by Agência Joe's and MISTURA URBANA, Lila. Lila said: http://500s.tv/Sp7Jf Cine MuBE – Vitrine Independente #outros500 […]

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *