“Moustaches Make a Difference” - MISTURA URBANA

“Moustaches Make a Difference”

Com o objetivo de conscientizar e arrecadar fundos para a Pesquisa Contra o Câncer de Próstata, – que aliás, ainda existe muita desinformação quando o assunto é o exame – a agência TBWA de Cingapura criou uma campanha chamada “Moustaches Make a Difference” (O bigode faz a diferença), para o Movember (november – novembro + moustache – bigode) na Austrália.

O “Movember Foundation” foi criado em 2003 por uma organização com base na Austrália. O objetivo é no mesmo de novembro, o homem cultive o bigode como símbolo de alerta para dois problemas da saúde masculina: o câncer de próstata e o de testículos. A campanha acontece atualmente na Inglaterra, Austrália, Nova Zelândia, Canadá, Estados Unidos, Espanha e Irlanda, e é conhecida por sua irreverência, sempre regada de muito humor e celebrações.

Foi apostando nisso, que este ano a TBWA utilizou figuras famosas, personagens ilustres e admiradas que tiveram algo em comum, para ilustrar sua campanha. O que eles tinham em comum? Todos usavam com orgulho o que é uma marca masculina, o famoso bigode.

Veja como ficaram as artes:

Abaixo um vídeo promovendo o movimento na Nova Zelândia:

Comments

comments

1 Comentários

Junte-se a conversa →

  1. […] This post was mentioned on Twitter by Lila and MISTURA URBANA, Natt. Natt said: “Moustaches Make a Difference” http://fb.me/uhhYSJwA […]

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *