São Paulo recebe mostra que retrata a noite brasileira - MISTURA URBANA

São Paulo recebe mostra que retrata a noite brasileira

A partir de sexta-feira,1ºde outubro,Sampa recebe a exposição que revive os melhores momentos da noite brasileira,os fatos que marcaram a vida noturna e ainda traz objetos utilizados por djs,equipamentos e tudo o que é relacionado à noche.

A mostra é inédita e acontece no Castelinho da Brigadeiro Luiz Antônio,no bairro do Bixiga,bem tradicional de Sampa.Discos,roupas,flyers são os objetos que representam o que rolou dos anos 70 até hoje.

Os djs tem um espaço destacado.São mais de 100 discos de vinil lançados no Brasil ao longo de todos esses anos.Fitas K7,fotografias de arquivo também servem para relembrar todos esses momentos “old school”,além de documentários que complementam a programação.

A mostra [email protected] rola até o dia 17 de outubro,é free e acontece diariamente das 17h à meia noite.

Comments

comments

Natt Naville

Natt Naville

Veja todos os posts

Natt Naville é jornalista e gosta de tudo que envolve o universo da comunicação. Entre palavras e histórias: Música. Música para tocar, para ouvir e dançar. Editora do Mistura Urbana, gosta de criar, recriar e se reinventar. Vive no paraíso azul da Grécia.

1 Comentários

Junte-se a conversa →

  1. […] This post was mentioned on Twitter by Thiago aka Sabota, MISTURA URBANA, Natt, Natt, Natt and others. Natt said: São Paulo recebe mostra que retrata a noite brasileira http://t.co/qX6GCXI vía @AddThis […]

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *