Marilyn Manson, o diretor que não foi - MISTURA URBANA

Marilyn Manson, o diretor que não foi

Cara, não sei se eu que tô meio desatualizada ou se era algo que rolava por debaixo dos panos.. vocês tavam sabendo disso????? APARENTEMENTE o Marilyn Manson tava filmando um filme sobre Lewis Carroll e Alice no País das Maravilhas, que ia se chamar Phantasmagoria: The Visions of Lewis Carroll

Que I-RA-DO! Mas como Murphy não falha nunca.. advinha:

A estréia como diretor de Marilyn Manson foi adiada depois de uma resposta negativa ao trailer violento do filme, de acordo com relatórios. Concentrando-se na vida do autor de Alice no País das Maravilhas, Lewis Carroll, Phantasmagoria: The Visions Of Lewis Carroll estrela(ria) a atriz vencedora do Oscar Tilda Swinton e modelo/atriz Lily Cole.

No entanto, o site Dailymail.co.uk está dizendo que o estúdio por trás do projeto mandou fechar o projeto depois de uma resposta negativa ao teaser trailer que foi exibido online. Uma fonte disse ao jornal: “O trailer causou reações tão negativas que foi tomada a decisão de encerrar o projeto. É pouco provável que ele algum dia veja a luz do dia..”

O teaser promocional, que inclui a nudez e imagens perturbadoras, fez com que o filme seja colocado on hold por tempo indeterminado enquanto os fodões que tomam esse tipo de decisão resolvem crescer um par de bolas e virarem machos de verdade pra aprender a quebrarem tabus.

Minhas considerações:

1- um vai tomar no CÚ pro estúdio que cancelou o projeto. Vocês liberam o MARILYN MANSON pra ser diretor de um filme sobre o LEWIS CARROLL, duas pessoas que óbviamente não tem/tinha uma forma “normal” de enxergar o mundo, e queriam o que? E.T. – telefone – casa? Vai se fuder, PORRA!!

Só pra depois não reclamarem que eu não dei ênfase e neguinho apertou o play despreparado aviso de novo: SIM O TRAILER TEM IMAGENS PERTURBADORAS.

Comments

comments

Lila Varo

Lila Varo

Veja todos os posts

Lila Varo, é produtora de conteúdo, editora do Mistura Urbana e mais um continente a sua escolha. lila[@]misturaurbana.com

3 Comentários

Junte-se a conversa →

  1. nossa, na real eu adorei… se ficar sabendo que vazou me avisa, hehehe! ;) quem não gostou vai ver walt disney! ;P

    Alex Hoera / Responder
  2. Imagens pertubadoras? Onde? E olha que não sou gótica, pelo contrário, nem gosto de nada relacionado ao gênero terror. Mas não vi nada de pertubador, somente uma tentativa…e uma tentativa que ficou até engraçada de tão pretensiosa, de tão rídicula. Sendo bem sincera.

    Leona / Responder
  3. *pertuRbadoras/pertuRbador. Que insistência na falta do “r”! Poxa! Hahahaha!

    Leona / Responder

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *