Lindsay Lohan para Marc Ecko - MISTURA URBANA

Lindsay Lohan para Marc Ecko

Lindsay Lohan é mesmo uma pessoa de sorte, mal teve tempo para descansar e pensar sobre os escândalos e confusões que envolveram seu nome nos últimos meses, e logo foi contratada pelo empresário Marc Ecko para tornar-se a “musa” do seu “Cut & Sew”.

A campanha para “Fall 2010” da marca integra várias mídias e uma plataforma de marketing. O foco do projeto será Ecko e Lohan em diversos contextos baseados em cinco temas centrais.

As imagens tiradas por Zach Gold foram re-trabalhadas à semelhança das obras do ilustrador americano Robert McGinnis, mais conhecido por seus trabalhos sobre James Bond 007 nos cartazes de cinema do ano de 1970. Entendendo muito bem sobre as controvérsias na escolha de Lindsay Lohan, a Ecko explicou que “a musa tem a habilidade de inspirar o artista a criar uma forma única, baseada num modelo de personalidade. Para melhor ou pior, fazem você sentir alguma emoção”. No caso de Lindsay, as pessoas estão fascinadas por ela – eles podem se sentir bem ou mal -, mas estarão sentindo algum tipo de emoção.

Imagens de Lindsay Lohan para Marc Ecko Cut & Sew. Lançamento para as próximas semanas.

Comments

comments

1 Comentários

Junte-se a conversa →

  1. […] This post was mentioned on Twitter by Marcelo Pagnoncelli, MISTURA URBANA, Allyny Capeletty, Natt, Thiago aka Sabota and others. Thiago aka Sabota said: Lindsay Lohan para Marc Ecko http://t.co/6zUgSVU #misturaurbana […]

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *