Criativo Vitché - MISTURA URBANA

Criativo Vitché

Fragmentos da plástica e da magia do circo transportados para um universo sombrio e lúdico, onde o vermelho, o preto, o branco e o prata dialogam para transmitir sentimentos como ódio, amor, paz e escuridão.

Essa é apenas uma das características da obra do grafiteiro, ilustrador, escultor e pintor de diversos suportes, Victhé. Paulistano do bairro do Cambuci, contemporâneo dos Gêmeos, o artista, que começou seu trabalho nos anos 80, hoje, já da veia, é um dos principais precursores do graffiti no país.

Com trabalhos expostos no Brasil, Estados Unidos, América Latina e Europa, em locais como a conceituada Fundação Cartier, em Paris, Victhé começou sua carreira rabiscando de giz o asfalto das ruas de São Paulo.

O artista tenta resgatar a natureza em suas obras,a conexão do meio ambiente que as grandes cidades perderam.

Conheça mais sobre o artista aqui

Comments

comments

Natt Naville

Natt Naville

Veja todos os posts

Natt Naville é jornalista e gosta de tudo que envolve o universo da comunicação. Entre palavras e histórias: Música. Música para tocar, para ouvir e dançar. Editora do Mistura Urbana, gosta de criar, recriar e se reinventar. Vive no paraíso azul da Grécia.

3 Comentários

Junte-se a conversa →

  1. amei! tatuaria fácil essa arte! impossível não acessar o site, também gostei bastante! tem um traço super característico, forte… demais!

    Alex Hoera / Responder
  2. natt

    beem legal né =D
    achei fino os traços além de hiper criativos..
    besos

    natt / Responder
  3. Demais… Faz pouco tempo o DUZÉ (aqui do blog) estava me falando desse artista, MUITO BOM!!!

    Jorge Patrocinio / Responder

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *