Joaquin Phoenix: I´m still here - MISTURA URBANA

Joaquin Phoenix: I´m still here

Cês por acaso lembram de quando o Joaquin Phoenix deu pane no sistema, ficou mais estranho do que o normal e falou que ia parar de atuar pra virar um rapper e começou a colar em altos talk shows pra dar entrevista parecendo um morador de rua?

Buenas.. o cunhado do Phoenix, Casey Affleck (por acaso ele é o irmão do Ben) filmou toda essa experiência e dia 10 de setembro desse ano vai lançar isso como documentário entitulado I’m Still Here. Curta abaixo o trailer.

Nesse preview, Phoenix — fazendo o estilão com óculos e barba monstra — esquia-se dos paparazzi, aceita conselhos de uma velhote e faz um rap no palco. Mais pro final rola um momento wannabe Eminem nível 8-Mile fazendo meio tensão pré palco.

Apesar de ser bem non-sense, Phoenix na época falou que o papo do hip hop era sério.. e eu ainda to tentando descobrir qual a graça disso tudo.

Não que isso vá mudar sua vida mas o Caseu Affleck está sendo acusado de assédio sexual por uma das assistentes desse filme.. enfim…

É isso ae.. assistam o trailer teaser e tirem suas conclusões, se é que isso é possível… alô? sentido? tá por aí? alô-ô!!

Comments

comments

Lila Varo

Lila Varo

Veja todos os posts

Lila Varo, é produtora de conteúdo, editora do Mistura Urbana e mais um continente a sua escolha. lila[@]misturaurbana.com

0 Comentários

Junte-se a conversa →

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *