Mostra com inéditas de Keith Haring - MISTURA URBANA

Mostra com inéditas de Keith Haring

A cidade de São Paulo recebe a partir de hoje 30 de julho a mostra Keith Haring – Selected Works, e permanece na Caixa Cultural até 05 de setembro,  parceria com a Fundação de Combate à Aids Keith Haring marca os 20 anos de sua morte.

São 94 obras inéditas no Brasil entre serigrafias, gravuras e litografias feitas entre 1982 e 1990. Alguns pertences pessoais do próprio Haring que tenham alguma relação com o país também foram selecionados – são vídeos e fotos feitos por aqui, skates, passaporte e até um par de tênis.

Seu nome ainda é pouco citado pelo grande público, mas seus traços de expressividade marcante e grande apelo popular faz dos bonecos sem rosto o ícone do seu trabalho. Suas cores vibrantes, linhas fortes, estilo pop e temas sociais – associados à luta contra o preconceito, as drogas e a AIDS – marcaram seu estilo e também o movimento do grafite nas décadas de 80.

“Keith Haring – Selected Works”

Local: Caixa Cultural São Paulo – Conjunto Nacional.

Endereço: Avenida Paulista, 2.083, Cerqueira César, São Paulo.

Período: de 31 de julho a 5 de setembro – De terça-feira a sábado, das 9h às 21h, e domingos e feriados, das 10h às 21h.

Informações: (11) 3321-4400.

Censura: Livre

Preço: Grátis

Comments

comments

0 Comentários

Junte-se a conversa →

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *