Billy Argel no espaço +SOMA - MISTURA URBANA

Billy Argel no espaço +SOMA

Fui na abertura da expo na sexta feira e tá MAAAAISSS do que recomendado!! Arte biker no talo!! Vai até o dia 4 de setembro então nào perca a chance!

Um about sobre a expo retirado do site da +Soma:

Quem andou de skate nos anos 1980 deve se lembrar muito bem dos gráficos que estampavam os shapes e fizeram sucesso entre os skatistas. Billy Argel foi um dos responsáveis por essa febre, e nessa época, a arte do cara esteve presente em praticamente todas as marcas legais como Lifestyle, Urgh!, Caos, Mad Rats e Stanley. Nesta sexta, 23, as cruzes, adagas, dragões, morcegos, caveiras e todos os tipos de monstros e criaturas bizarras de Billy estarão na exposição B-LIVE no Espaço +Soma. Na mostra, Argel apresenta um panorama do trabalho feito em diversos períodos de sua carreira, proporcionando ao público uma compreensão dos diversos estilos e técnicas que o artista utiliza para criar. Telas, shapes e ilustras – grande parte material inédito – vão ocupar todas as paredes do espaço.

Além do skate, o artista também se instalou no surf, punk rock e hardcore, entre pôsteres e outros trabalhos. Outra parte fundamental de seu processo criativo é imersão na tipografia – Argel criou fontes que retratam o skate sob diversas perspectivas e que podem ser encontradas para download em seu blog.

INFOS

Visitação: De 23 de julho a 4 de setembro . De terça a quinta, das 12h às 20h. Sexta e sábado, das 12h às 19h.

Apoio: Element e Pintar

Espaço +Soma (Espaço Cultural/Loja/Café)
Rua Fidalga 98 – Vila Madalena – São Paulo – SP
Informações – [email protected] / 11 3031.7945
Terça a quinta-feira das 12h as 20h
Sextas e sábados das 12h a 0h
Aceitamos cartões da Redecard.

Comments

comments

Lila Varo

Lila Varo

Veja todos os posts

Lila Varo, é produtora de conteúdo, editora do Mistura Urbana e mais um continente a sua escolha. lila[@]misturaurbana.com

0 Comentários

Junte-se a conversa →

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *