SoundCloud Meetup - MISTURA URBANA

SoundCloud Meetup

Há alguns meses o SoundCloud vem se firmando como uma ferramenta eficiente para produtores e bandas nas redes sociais. E pra não ficar só no virtual, os caras começaram a organizar em varias cidades do mundo o SoundCloud Meetup. São encontros despretensiosos para falar de musica, trocar idéias e claro, tocar.
Aproveitando essa movimentação, Bruno @Tozzini e @Lalai estão levantando o primeiro meeting em São Paulo num espaço mais que apropriado : a Ocupação da Choque Cultural. Se trata de uma ex-pizzaria na vila madalena que foi ocupada temporariamente por artistas da galeria e que, infelizmente, será demolida em 4,3,2,1…Como forma de intervenção urbana e a pedido dos antigos proprietários, a galeria ocupou o local . A casa em breve será demolida e transformada em um empreendimento imobiliário.

Das 14h as 21h um soundsystem localizado dentro da ocupação estará disponível para quem quiser tocar. Basta chegar , plugar seus equipamentos e mostrar suas produções. Cada pessoa terá 30 minutos para apresentar suas tracks, enquanto os cômodos da casa são visitados por todo o tipo de gente – grafiteiros, DJs, publicitários, arquitetos, ilustradores, músicos, pizzaiolos…
Para garantir seus 30 minutos é necessário confirmar presença previamente no grupo http://soundcloud.com/groups/soundcloud-meetup-sp e chegar com atencedencia na ocupação. Os horários são montandos por ordem de chegada.

Além de toda sonzeira, o SoundCloud Meetup ainda conta com exposição e venda de camisetas das marcas SHN e Storvo, Inc. a preços promocionais. Vale a pena conferir e levar um dinheiro a mais, pois infelizmente as marcas não aceitam cartão.

SoundCloud Meetup na Ocupação da Choque Cultural

Quando? dia 19 de junho das 14h as 21h – chegue cedo!
Onde? Rua João Moura 994
Entrada Gratuita $

Comments

comments

2 Comentários

Junte-se a conversa →

  1. Jorge Patrocinio

    Niceee… Estarei lá com certeza!

    Jorge Patrocinio / Responder
  2. logico!
    espetinho do jubileu hahahahaha

    SHN / Responder

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *