OCUPAÇÃO - MISTURA URBANA

OCUPAÇÃO

Anexo – Choque
Desde sábado, 22 de maio, a Choque Cultural ganhou um espaço temporário, o Anexo – Choque, que fica na casa que sediava a Pizzamania e que será demolida em breve para dar origem a um empreendimento imobiliário. Com isso, o espaço foi cedido à galeria para as ações e intervenções durante dois meses.
O primeiro a intervir/ocupar o espaço físico é o artista Daniel Melim – recentemente participou da exposição De dentro para fora/ De fora para dentro, no MASP – com o projeto Ocupação. O artista, ao lado do coletivo Ducontra, pintou toda a casa, com destaque para seus estênceis, que também funcionam como suporte para projeções de luz e vídeo.
E a partir de 12 de junho, quem ocupa o Anexo – Choque é o Coletivo SHN que vai forrar a casa com pôsteres e lambe-lambes, além de experiências com projeções, encontros e workshops.
“Ocupação” fica aberta ao público às sextas-feiras e sábados, das 13h às 18h, na Rua João Moura, 994, Pinheiros, em frente à Galeria Choque Cultural. Até 27 de junho.
rua João Moura 994 – entre a Teodoro Sampaio e a cardeal arco verde – pinheiros – sao paulo  sp

a gente vai colocando as novidades dessa instalação/ocupação poraqui : por exemplo, agora
dia 05/06 – sabado – tem lançamento dos livros: “banzo e benito” do MZK e  de “caras dessa idade nao leem manuais” de Leonardo Panço  – encontro de zines, lancamento da revista DESTroi mag 10#11(acasa-cwb) e do zine o robo-nunca faz greve (studio13) aniversario de 20 anos do zine Aviso Final (renato donisete) e também ensaio aberto com as bandas zeferina bomba (PE) e assoma (sto.andre)

Comments

comments

2 Comentários

Junte-se a conversa →

  1. […] experiências, nas 3 primeiras semanas tivemos o artista Daniel Melim intervindo no espaço (imagens aqui) e a partir do ultimo dia 12 de junho entra em cena o coletivo shn que literalmente empapelaram […]

  2. […] aqui. E cá estamos convidando todo mundo para comparecer no próximo sábado na Ocupação Choque Cultural, entre 14 e 21h (horário de fechamento!! então vá lá durante a tarde […]

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *