Marcelo Tas comenta os fails do Twitter - MISTURA URBANA

Marcelo Tas comenta os fails do Twitter

Adorei.. a-do-reeeeeiii esse vídeo do Marcel Tas comentando 10 histórias brasileiras do twitter que foram aquele major-fail. Afinal essa ferramente é tão poderosa que se bobear já viu né? Piada nacional em 10…9…. 8…. 7….

Coloquei meus comentários sobre essas histórias além do que o Tas fez ai no vídeo:

10) Chuva de Twix – fiquei sabendo desse movimento e ví uns vídeos perdidos na net metendo o pau por que foi todo mundo pra Av. Paulista ver se descolava uns Twix que caíam do céu mas 70% não chegou a ver nada! Gente vamos aprender que ferramenta social + coisas de graça = MUITA GENTE. Não é jogando 70 chocolates Twix que se faz um estardalhaço.. é com 70 milhões! Fica aí a dica.

9) Xuxa e Sasha no twitter – pra quem não conhece colem no twitter da Xuxa que ainda tá ativo. Ela virou motivo de piada no twitter depois de abandoná-lo mega revoltada. Afinal “fui vcs não merecem falar comigo nem com meu anjo” ahahahahha.. se mata vai!

8) Twitter fake do Defederico – realmente me impressiona que a imprensa tenha achado confiável entrevistar alguém via twitter ao invés de ir atrás da assessoria de imprensa do jogador. ‘Faixa branca’ não começa nem a descrever a situação.

7) Mercadante no twitter – revogando o irrevogável.. e viva os políticos do Brasil!

6) Nizan Guanaes – chamando Salvador de favelão., ai depois tem que ficar se retratando no twitter e pedindo desculpinha.. te falar que eu preferia quando o twitter do Nizan era fake… cara eu me contorcia de rir desse twitter achei a maior brecha do mundo ele ser deletado. VOLTA NIZAN FAKE VOLTAAAAAAAAAAAAA!!!!!!!!!!!!!!!

5) Tahila Ayala – acho que só por causa de uma besteirinha que mal chega a ser politicamente incorreta não deveria estar nessa lista mas beleza… nada mais a declarar.

4) Haiti pode esperar by Sandy – não.. não é o nome da nova musica dela. Foi o que ela falou e correndo o risco de ser apedrejada eu concordo com ela. Ela poderia ter se expressado melhor? Poderia.. mas não discordo que antes de sair ajudando o mundo a gente precisa SE ajudar tb.. Não temos terremotos que nem rolou no Haiti mas a situação no Brasil também é tensa.

3) Carro Rosa da Fiat a Fiat tuitou que não o fabricava carro rosa por ser “cor de são paulino”. Os bambis ficaram ofendidos mas eu achei HILÁRIO! ahahahahhahahahahahahahhahahahahahahhaha

2) “Chupa bambizada” – Alex Glikas, funcionário da Locaweb, ofendeu a torcida do São Paulo pelo seu Twitter soltando essa frase célebre. Novamente achei HILÁRIO mas pelamordediós.. a locaweb PATROCINA os bambis.. oi Alex???

1) CALA BOCA GALVÃO – isso ter virado trend topics e o mundo cair na pegadinha de que estávamos falando de um pássaro em extinção não é FAIL. Fail mesmo é o Galvão ficar sabendo da história, achar legal e NÃO CALAR A BOCA e a Globo não enfiar na cabeça dela de uma vez por todas que tá na hora de tirar esse cara das narrações.

Comments

comments

Lila Varo

Lila Varo

Veja todos os posts

Lila Varo, é produtora de conteúdo, editora do Mistura Urbana e mais um continente a sua escolha. lila[@]misturaurbana.com

0 Comentários

Junte-se a conversa →

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *