Expo Walter "Tinho" Nomura na Cartel 011 - MISTURA URBANA

Expo Walter “Tinho” Nomura na Cartel 011

Eu sou super suspeita pra falar por que eu sou fãzona do Tinho e dos trabalhos dele, mas acho que não é a toa que ele é mega respeitado entre os grafiteiros e artistas urbanos tanto aqui no Brasil como no mundo.

Recomendo de olhos fechados essa expo dele hoje na Cartel 011 pra quem tiver na região ou até mesmo pra quem não tiver!

Infos:

U.T.I. – Uma Tentativa Interrompida ou… Urtigas Tambem Incomodam.

Apos 2 anos sem expor seus trabalhos no Brasil, o artista Walter Nomura, mais conhecido como Tinho, expõe seus últimos trabalhos de pintura e colagem, explorando essas 2 linguagens buscando um diálogo entre elas e o diálogo do resultado dessa pesquisa com o público.
Na abertura da exposição, o artista fará uma performance.

De espírito contestador, Tinho tem sofrido inúmeras censuras em seu trabalho, gerando insatisfação, frustração e revolta.  O resultado aparece em forma de carros batidos, que não conseguiram chegar ao seu destino intencional e tiveram sua viagem interrompida.
O caos e a opressão de se viver em uma cidade como São Paulo transparecem em seus trabalhos, sempre utilizando-se de uma crítica social e política trazidos de sua vivência e ação nas ruas, chegando em alguns momentos a um estado de delírio e trazendo a sensação de um universo surreal.

Site do Tinho pra saber mais desse grande cara – – – –  AQUI

Comments

comments

Lila Varo

Lila Varo

Veja todos os posts

Lila Varo, é produtora de conteúdo, editora do Mistura Urbana e mais um continente a sua escolha. lila[@]misturaurbana.com

0 Comentários

Junte-se a conversa →

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *