CONCURSO DE FOTOGRAFIA: “Árvores da Cidade de São Paulo” - MISTURA URBANA

CONCURSO DE FOTOGRAFIA: “Árvores da Cidade de São Paulo”

A Secretaria Municipal do Verde e do Meio Ambiente, em parceiria com o Senac_SP, a Porto Seguro e com o apoio da Sony e da Editora Photos, abre as incrições para o V Concurso de fotografia “Árvores da cidade de São Paulo”. O concurso é um convite para que os paulistanos apreciem o verde da cidade e ampliem seu olhar para a biodiversidade da flora e dauna de São Paulo, que vem se mostrando cada vez mais surpreendentes.

O concurso é aberto a fotógrados amadores ou profissionais, com idade a partir de 16 anos, que devem enviar fotos apenas de árvores moradoras de São Paulo. A seleção das imagens levará em consideração critérios estéticos, assim como a mensagem transmitida pelo fotógrado, criatividade e, prinipalmente, a relação das árvores com o cenário urbano da metrópole. Neste ano, o concurso contará com a categoria “Especial Biodiversidade” que avaliará as fotos que abordade a interação da fauna com as árvores da cidade.

As incrições para o concurso devem ser feiras exclusivamente pelo Correio até o dia 6 de agosto, sendo o endereço de envio a Secretaria do Verde e do Meio Ambinente (Assessoria de Comunicação), situada à Rua do Paraíso, 387 – 9 andar – Praíso/ CEP: 04103-000. O envelope enviado deve contar a inscrição “V Concurso de Fotografia “Árvores da Cidade de São Paulo junto ao destinatários. Para maiores informações, acesse: www.prefeitura.sp.gov.br/concursofotografia e conheça os prêmios para os três primeiros colocados.

Comments

comments

0 Comentários

Junte-se a conversa →

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *