Circuncisão Feminina? Flor do Deserto tem pré-estreia em SP - MISTURA URBANA

Circuncisão Feminina? Flor do Deserto tem pré-estreia em SP

É meus caros, nem só os homens perdem partes preciosas do seu corpo como também muitas mulheres de diversos países africanos. A diferença é que além de ser feito sem qualquer anestesia, a mulher perde para sempre o prazer sexual.

Na verdade circuncisão feminina é um nome vulgar para o que é chamado de Mutilação Genital Feminina. É o que conta a história da Waris Dirie, que escreveu uma biografia que virou best-seller e logo após invadiu os cinemas:

Como num conto de fadas, a somaliana Waris Dirie se tornou uma das mais desejadas top models. Nascida numa família de criadores de gado nômades, sua fascinante trajetória a levou dos desertos do Noroeste da África para as passarelas e revistas de moda mais prestigiadas do mundo.

Aos 13 anos, atravessa o deserto por dias até chegar a Mogadishu, capital da Somália.
Depois de uma longa jornada como empregada doméstica na embaixada de Londres, passou a trabalhar em um fast-food, onde foi descoberta pelo famoso fotógrafo Terry Donaldson, até se transformar em uma verdadeira modelo.

Mas apesar da vida de sucesso e glamour, Waris ainda sofre com as violentas lembranças de um segredo de infância. No auge de sua carreira, Waris revela ao mundo que foi vítima da mutilação genital feminina, levantando o debate e lutando contra essa bárbara tradição

__________________________________

O filme terá sua pré-estreia na segunda-feira com a presença exclusiva da atriz do filme

Segunda-feira, 21 de junho, as 21h30
Reserva Cultural
Av. Paulista, 900 – Térreo Baixo
PRESENÇA DA ATRIZ LIYA KEBEDE
após o filme será servido coquetel
R$ 20,00 (inteira) | R$ 10,00

Comments

comments

0 Comentários

Junte-se a conversa →

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *