Arte pop urbana - MISTURA URBANA

Arte pop urbana

A exposição “Vari Ações Urbanas”, do artista Zezão,ocupa a partir do dia 26, 3 andares na Galeria Choque Cultural traz novos elementos em sua criação e a influência da rua em seu estilo.

Fotos de lugares abandonados,paisagens subterrâneas e desertas, como a Estação da Luz,Serra da Cantareira,além de pinturas psicodélicas estão na mostra.Em uma das salas, ele utiliza a técnica de estencils,toda ambientada com luz negra e fundo preto,o que nos dá uma noção do uso de diferentes linguagens em suas criações.

Um vídeo instalação que representa um bueiro transbordando durante uma enchente em Sampa é um dos destaques desse ousado artista,que passeia por galerias fluviais,áreas abandonadas da cidade e até demolições para buscar suas inspirações nessa paisagem urbana, em uma cidade grande,desleixada muitas vezes com suas ruas,rios e o seu lixo,dentro desse caos urbano.

A mostra está na Galeria Choque Cultural até o dia 7 de agosto.

Mais infos aqui

Comments

comments

Natt Naville

Natt Naville

Veja todos os posts

Natt Naville é jornalista e gosta de tudo que envolve o universo da comunicação. Entre palavras e histórias: Música. Música para tocar, para ouvir e dançar. Editora do Mistura Urbana, gosta de criar, recriar e se reinventar. Vive no paraíso azul da Grécia.

0 Comentários

Junte-se a conversa →

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *