IME - Instituto de Música Eletrônica - MISTURA URBANA

IME – Instituto de Música Eletrônica

Há mais ou menos um mês atrás, fui convidado por uns amigos para conhecer o IME, minha primeira impressão foi uma das melhores possíveis e olha que eu geralmente crio altas expectativas eim. Segue abaixo um pequeno release falando um pouco mais desse grande achado.

Mais do que uma escola de deejays, o IME é um instituto focado em praparar alunos para o mercado musical profissional. Os 10 anos de experiência em música eletrônica, mostraram para os profissionais do IME que para se tornar um deejay ou produtor de sucesso, é necessário mais do que produzir boas músicas e fazer boas mixagens. É necessário um total entendimento da cultura eletrônica e dos seus nichos de mercado, além de conhecer os profissionais afim de construir relacionamentos que abrirão as portas para uma carreira de sucesso.

A missão do instituto é preparar seus alunos para todas estas etapas, transmitindo todo seu conhecimento, assim como a experiência adquirida em mais de 10 anos  e sua grande influência para introduzir os alunos mais talentosos no meio profissional, pois é assim que o IME faz sua parte para elevar o nível profissional, agregando valor ao mercado como um todo.

O IME está sempre se re-inventando, explorando novos estilos, tendências e tecnologias, afim de criar novas maneiras de transmitir todo conhecimento possível de forma prática e eficiente, afinal seu maior comprometimento é com o sucesso e a satisfação de seus alunos.

Saiba mais sobre o IME e seus cursos:

http://ime.mus.br
Email: [email protected]
Fone: (11) 3895 8085

Comments

comments

0 Comentários

Junte-se a conversa →

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *