Favela Painting - MISTURA URBANA

Favela Painting

Na cidade do Rio de Janeiro, dois homens estão dando à favela de Santa Marta uma reformulação radiante.  Os holandeses Jeroen Koolhaas e Dre Urhahn vieram originalmente para as favelas do Brasil, em 2005, para filmar um documentário sobre hip hop para a MTV, mas depois que a MTV foi embora, eles decidiram ficar.

Logo depois, o duo holandês conhecido como Haas & Hahn começou a ” Favela Painting” , uma organização dedicada a trazer “obras de arte ultrajantes para lugares inesperados.”

E se você pensa que eles estão fazendo sozinhos, é aí que você se engana. Jovens locais são empregados em vários projetos.

Pelo site do Favela Painting você pode doar uma graninha pra que eles possam continuar fazendo esse trabalho, que na minha modesta opinião é INSANÍSSIMA!! Tão de parabéns!

Confira mais imagens do trabalho mais recente , “O Morro” .

——

fonte

SIGA NO TWITTER AQUI!

—–

Comments

comments

Lila Varo

Lila Varo

Veja todos os posts

Lila Varo, é produtora de conteúdo, editora do Mistura Urbana e mais um continente a sua escolha. lila[@]misturaurbana.com

3 Comentários

Junte-se a conversa →

  1. Demais isso!!!!!! ;))

    Jorge / Responder
  2. muito legal a proposta!! O resultado ficou demais mesmo!!

    Vitor / Responder
  3. […] Desde 2010, a favela Santa Marta, no Rio de Janeiro, vem passando por transformações. Há quatro anos atrás, contamos aqui no Mistura Urbana sobre o duo holandês conhecido como Haas & Hahn, que começou o projeto “Favela Painting” , uma organização dedicada a trazer “obras de arte ultrajantes para lugares inesperados.” (relembre e veja fotos AQUI) […]

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *