Bang! Records - MISTURA URBANA

Bang! Records


Em maio de 2010, o coletivo de DJs e produtores paulistanos da festa Bang!, anuncia o lançamento da Bang! Records, digital label criado pela necessidade de divulgar a demanda de suas produções musicais e também apoiar e dar suporte a outros artistas da cena eletrônica nacional a qual a festa está inserida.

A Bang! Records terá a direção artística do DJ e produtor Marcos Efe (M.EFE) e o conceito visual criado pelo designer, DJ e produtor, Zero. O cast do selo será composto por todos os DJs residentes da festa e terá a participação de outros produtores e remixers de alto gabarito, tanto do Brasil quanto de outros países, que desenvolverão remixes exclusivos para os lançamentos.

Os primeiros lançamentos do selo serão: Savage EP do Disco Killah (debute do projeto solo do Zero, ex-Blood Shake), e também o single Alright, do Marcos Efe (metade do duo Club Soda), que trará as versões remixes de Kamei, do francês The Phantom’s Revenge e Disco Killah. E também será disponibilizado pela Bang! Records na mesma data, o Cold Cold Vodka Remixes, da dupla Undog, que teve seu original lançado no EP Modern Electronics, no final do ano passado.

Todas as músicas poderão ser ouvidas e baixadas gratuitamente no soundcloud da Bang!, a partir do dia 24/5, no endereço www.soundcloud.com/festa-bang ou no site da festa, em www.festabang.com.br. A partir de então, a Bang! Records terá um cronograma de lançamentos bimestral.

Dia 26.05 essa trupe estará presente no IME,  lançando a Bang! Recs diretamente da Radio Pirata, não percam.

Comments

comments

0 Comentários

Junte-se a conversa →

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *